Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 16 de dezembro de 2007

2 posts em um FDS, estou viciando!!!Que bom!kkkk!

Aqui estou trabalhando de novo e aproveitei pra postar de novamente, já estava com saudades e tenho uma noividade, contei ontem pra minha cunhada que ela seria nossa madrinha de casamento, a Angela lembram? A 2 ou 3 posts anteriores falei sobre ela. Sei que ela ficou muito feliz e eu ainda mais! É gratificante ver o amor com que ela cuida da Ana Clara, e que cuidou de mim quando eu estava gravidinha, Se bem que disso eu não posso reclamar, minhas todas as minhas cunhadas e meu cunhado, foram excelentes comigo, mas em especial Angela, Norimar, Laura e Lúcio, pra estes eu realmente não tenho palavras para AGRADECER! Sabem onde elas vão estar no meu casamento? No altar testemunhando juntinhos aos noivos testemunhando nossa união. A Angela já até escolheu a cor do vestido dela, cinza e rapidamente já atualizei na lista. Hoje quando chegar do trabalho ainda tenho que dar um jeitinho na casa e colocar roupa na máquina! Eh! Vida de dona de casa não é mole não! Vocês vão ver noivinhas o trabalho que é. Olha que ainda tenho a Tânia pra me ajudar, mas em alguns momentos só a gente mesmo pra pegar fundo no que tá incomodando. Mas eu também sou chata pra esse negócio de limpeza, sou super crítica e acho que é por isso que me dou tão bem no que faço. Sou Analista de Garantia de Qualidade e observo tudo! Vou contar uma historia engraçada.kkkkkk! Todas as sextas-feiras a Tânia faz faxina lá em casa, e eu peço pra lavar a cozinha incluindo as paredes. Quando chego do trabalho, vou fazer a checagem e o Luciano diz que vai começar o "Controle de Qualidade", eu pego escada pra checar se tem poeira em cima dos armários, eu passo dedo nos móveis pra ver se tem pó, eu essa é demais! Eu abaixo e passo a mão embaixo do fogão e da geladeira pra ver ser tem vestígios de água, poruqe se a Tânia jogou água mesmo, embaixo da geladeira e do fogão tem que estar úmido, porque não dá pra secar totalmente até a hora que chego. Podem me chamar de NEURÓTICA eu sei que sou! Mas é que gosto de arrumar casa e como não tenho tempo pra fazer eu gosto que façam bem feito. Mas a Tânia já me conhece está comigo já a algum tempo e conhece todos os mes detalhes.
Ah! recebi resposta de um site de convites e gostei muito de um que já estava namorando a um tempo. De onde é a loja? São Paulo! Acho que vou fazer com eles, se tudo der certo e será menos um item pra fechar! Oba!
Meninas, enquete no pedaço, me ajudem estou com uma dúvida cruel e num próximo post
explico direitinho, mas já vou lançar a pedra, Aguardo o voto de vocês!!!!

sábado, 15 de dezembro de 2007

São Paulo é o melhor no Ranking!

A pouco tempo me dei conta, que não tinha comprado nenhuma revista de noiva, mas é que escolhi muita coisa por indicação de alguém, ou por conhecer o trabalho do profissional, na internet e através de outras noivinhas (claro!), mas esses dias me bateu uma vontade de ter uma revista sobre o assunto pra ler, ver, imaginar, sei lá direito pra que, mas eu queria. Pra não dizer que eu não tinha nenhuma, ganhei uma da Tania Tanner quando fui ver o meu bouquet com ela, na ocasião comentamos sobre o assunto e ela me deu uma de presente, mais já tinha lido toda de tráz pra frente e de frente pra tráz. Na sexta-feira na hora do meu almoço, fui ao shopping e comprei 2 revistas e estou me saboreando com elas. Agora tem um porém nessa história, revista serve pra confundir nossa cabeça, fico olhando e uma coisa que muito me incomoda são os vestidos.... Tem cada um mais lindo que o outro, e aí sempre bate aquele friozinho na barriga, no meu caso no barrigão! será que fiz uma boa escolha? Mas passo pra outra página pra esquecer o assunto. Bom mais as revistas não servirão só pra me confundir não! Estão me ajudando a escolher o convite, ainda não consegui resolver nada sobre o assunto e já estou começando a ficar nervosinha!!!! Isso é fácil pra mim! Ficar nervosa, mas, já enviei e-mail para inúmeros sites e ninguém me responde e pra melhorar a maior parte 99,8% dos entendidos no assunto são de São Paulo. Diga-se de passagem, as noivinhas de SAMPA estão muito bem assessoradas, tem tudo! As melhores opções estão em São Paulo, pelo menos eu cheguei a essa conclusão! No meu caso por exemplo, estou "IMPORTANDO" Tô de sacanagem! mas a maior parte dos meus fornecedores são de lá. A lembrança das madrinhas e padrinhos já está a caminho recebi e-mail confirmando a entrega, e é de São Paulo. Também já ficaram prontas uma das lembranças dos convidados, e também vai estar a caminho na segunda-feira, e é de São Paulo, huhuhuhuhu!!! Minha casa está virando depósito, e ainda faltam 5 meses! Já ri muito com a minha amiga e madrinha Ester, ela disse que os convidados vão precisar levar uma sacola de supermercado pra colocar as lembrancinhas no fim da festa, porque cada hora invento uma coisa nova.
Bom pra melhora o assunto, estou trabalhando hoje, SABADÃO! e se pensam que vai parar por aí?! Tcharam!!! Vou trabalhar amanhã também, DOMINGÃO! Sou muito perseverante e quando boto alguma coisa na cabeça faço das tripas coração, me desdobro, elevo meu pensamento a Deus e vou em frente! Outra boa notícia, Recebi meu décimo terceiro e já foi todo embora, não é o máximo!
Natal e Ano Novo tá pensando o que? roupinha e sapato velho! Só a Ana Clara terá direito a roupinha nova e presente, porque eu e Luciano não podemos nem pensar nisso, mais não estou nem aí, precisamos nos privar agora para comemorarmos tudo que temos direito num futuro BEM PRÓXIMO! Agora vem a parte boa (Pra não dizer o contrário) Ana Clara já pediu 3 presentes diferentes, e ainda está com o encarte das lojas americanas e Hi Happy, pra cima e pra baixo pela casa, não posso nem pensar em jogar fora, porque ela disse que ainda tem que escolher o presente do primo dela (Luãn, meu afilhado e filho da minha irmã) e do Matheus (meu irmão de 11 anos), Vê se eu posso com isso! Criança é fogo, né? Estou tentando negociar com ela, para diminuir esses presentes porque papai noel não vai ter força pra trazer os três, mas está tão dificil!! O pior é que estou com uma dó danada, porque ela não é aquela criança que quando diz que quer e se o pai não dá, faz escandalo, chora, faz pirraça, muito pelo contrário, na loja ela sempre quer tudo, mas se digo que não tenho dinheiro ai ela fala: Quando você receber você compra? e aceita numa boa. No dia das crianças, não demos presente pra ela, quando o pessoal perguntav o que ela ganhou, ela dizia que foi pra Muriqui, e é verdade, ganhou uma viajem....pra MURIQUI. Ela fez aniversário dia 23/11 e não demos nada pra ela, fizemos um bolinho no Habib´s pra não passar em branco e ela comemorou com os amiguinhos, e é por isso que estou com a consciência pesada e me sinto na obrigação de comprar o que ela pediu pro papai noel. Enfim, vamos ver o que vai dar pra fazer!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Agora Vai!

Ontem eu começei a dieta, voltei a caminhar e tudo e até maio vou estar filé, olha a minha futura foto abaixo. kkkkkkkk!!!! Mas eu preciso emagrecer, e logo!

sábado, 8 de dezembro de 2007

Bouquet Fechado! Menos um item pra resolver!!!!!

Quanto tempo sem postar, já estava morrendo de saudades! Fui na Tania Tanner, escolher o meu bouquet. Fui com uma amiga do trabalho Alessandra. E por falar em Alessandra vai uma novíssima! A Alê será minha madrinha de casamento!!!! Eu já tinha essa vontade a tempo, mais como já tínhamos 5 casais de cada lado nós achamos que ficaria muito cheio se colocássemos mais. Mais ao mesmo tempo estávamos com o coração apertado de não colocar a irmã do Luciano, Angela (Um ser humano incrível). Ela é um amor e a Ana Clara é simplesmente APAIXONADA por ela. Falem o que quiser, achem o que quiser, mais BABEM, porque eu terei SEIS CASAIS DE CADA LADO SIM! Não existe regra para isso, e o que importa é estármos felizes e termos ao nosso lado, todas as pessoas que gostaríamos que abençoassem e testemunhassem a nossa união. o Garden é bem grande e dá pra colocar quantas pessoas quisermos. Agora sim estamos completos, a Alê e a Angela farão parte do nosso BIG DAY e seu respectivos maridos idem! Continuando fui ver o bouquet e indico a Tania Tanner a qualquer noivinha. ATENÇÃO!!! Noivinhas que ainda não fecharam o bouquet, EU INDICO! Ela é maravilhosa, você sente que ela faz porque gosta, ela coloca amor em cada bouquet preparado e faz você se sentir muito a vontade na escolha. Acabou que eu mudei as flores para o meu bouquet. Eu estava certa de que queria o bouquet de Gérberas. Ele é lindo! Mas coversando com a Tania e vendo outros modelos, acabei trocando por um outro que criamos na hora, com 2 tipos de flores diferentes e que vai ficar um ARRASO!UAU!!! A cor eu mantive. O preço dela também é muito bom e ela facilita bastante. Conversamos horas a respeito, ela me mostrou inúmeros bouquets feitos por ela, revistas, arquivos pessoais, até o albúm do casamento dela eu vi. Ela é simplesmente o máximo!!! Ganhei o bouquet pra jogar de brinde e tudo! Eu indico! vai o contato dela:
Tania Tanner Boquets Florais e Equipe
Tels: 3413-7935 / 9461-8443 / 8305-3713
MSN-Messenger:
taniatanner.buque@hotmail.com
Eu também tinha marcado para ir conversar com o pessoal da B Positivo Eventos na sexta-feira, mas tive alguns contratempos e precisei desmarcar, mas já remarquei para a próxima terça-feira.
Como estamos falando em flores, segue uma mensagem abaixo para todas vocês!!!!Prometo voltar com mais frequencia, combinado?

sábado, 1 de dezembro de 2007

Orlando lá vamos nós!!

Somente duas noivinhas (noivinha Dani do Alex e titia Van, valeu meninas!)acertaram o que inseri de novo no meu check-list. Pra quem não descobriu já posso contar, tchantchantchantchan:É A MINHA LUA DE MEL! Meninas, estou radiante, eu simplesmente não vou mais realizar 1 sonho no ano que vem e sim realizar 2 de uma só vez!!! Vou pra Orlando visitar o Mickey e a Minnie!!! Não é o máximo!
Depois de fazer conta daqui, conta de lá, quase quebrar a calculadora, decidimos!!! E já até tiramos o passaporte, agora precisamos esperar pela entrevista no consulado americano que está uma droga pra conseguir agendar, mais já marcamos para FEVEREIRO, é isso mesmo somente tem vaga para fevereiro. A Ana Clara não fala em outra coisa, e todo dia ela faz a mesma pergunta: Porque a gente não vai pra disney hoje? Aí eu respiro 1000 vezes eu dou a mesma resposta: Porque a Disney é longe, precisa pegar avião, arrumar mala, juntar o dinheiro, pegar o documento (visto no passaporte). Pra explicar sobre o passaporte pra ela foi uma história, mas agora ela entendeu e se achou o máximo no passaporte dela! Bom ainda estamos fazendo as cotações vendo onde ficaremos hospedados, mas vamos ficar 10 dias!!!! Nossa vai ser literalmente um sonho para nós três. O Luciano também está superhiperempolgado, ele também queria conhecer. Optamos por tentar ficar hospedados no complexo Disney porque fica muito perto dos parques temáticos e dá pra ir a pé, então a Rosany que está fazendo as reservas pra gente e é muito atenciosa (Atendente da agência Stella Barros Turismo), disse que ficar no complexo é excelente pra quem vai com criança, porque dá pra revezar entre parque e hotel tranquilamente durante todo o dia. Gente! tenho agradecido a Deus constantemente, VOU REALIZAR DOIS SONHOS MÁGICOS!!! Em breve posto mais novidades sobre a lua de mel. As noivinhas que estão me visitando agradeço pelo carinho e mensagens está sendo maravilhosa essa troca de experiências!