Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 27 de outubro de 2007

Snif!Snif!Snif!



Que saco! hoje estou muito chateada! Ontem eu e o Luciano brigamos por causa do carro!!! Vê se pode isso? Ai, quando essas coisas acontecem eu ficou pensando...Será que realmente devo casar, papel????? Já estamos morando juntos a 5 anos e essa questão nunca vinha a tona quando tínhamos algum desentendimento, mas agora...Sempre que nos desentendemos por qualquer motivo, essa questão sempre me vem no pensamento! QUE DROGA! Fico pensando... será que vai dar certo? será que o casamento vai agregar? Será que vai valer a pena esse aperto todo? Será que realizar um sonho pode virar pesadelo?Aiiiiiii.... Passei a noite toda pensando nessas coisas, quase não dormi e hoje estou aqui trabalhando, e porque? Pra aumentar o orçamento e ajudar nos gastos com o casamento. Aí! eu detesto ficar brigada! Dormi no quarto da Ana Clara, sai de casa 05:30h sem necessidade, porque eu só pegaria as 08:00h, não falei com o Luciano antes de sair, hoje temos o show do Zeca Pagodinho pra ir (estamos com os ingressos comprados a 01 mês) e estamos assim, por bobeira. Tenho até novidades sobre o casamento, mas não estou nem um pouco animada pra escrever nada, me desculpem meninas mas eu prometo voltar melhor.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Depois da tempestade a bonança!

O tal de Alê Nagado me devolveu o dinheiro, neste ponto ele fez cumprir a palavra. Hoje pela manhã já recebi algumas boas notícias. Primeiro ganhei uma blusa linda de presente do pessoal aqui do trabalho, Sábado 20/10 foi meu níver, uhuhuhu!!!! Depois recebi resposta de um caricaturista chamado Dalton, ele cobrou um pouco mais caro, mas se o serviço valer a pena isso é o que importa neste momento depois de uma fraude! Ele parece ser muito bom, enviei as fotos pra ele e ele já me recomendou enviar outras, pois, ele achou que o angulo da minha não está bom, ele disse que foi a foto foi tirada de baixo pra cima, então dá impressão de que eu tenho o queixo maior do pode ser e para ficar um desenho legal ele me pediu pra enviar outra. A do Luciano ele pediu pra tirar outra dele sorrindo, pelos detalhes me parece que dessa vez vai dar certo. Vou enviar novas fotos amanhã cedo. Outra boa notícia! O Pastor Salomão me ligou pra confirmar a data, ele estava no Garden conferindo a agenda dele e me ligou pra confirmar a data e pedir alguns dados, adorei falar com ele!!!! Depois o rapaz (esqueci o nome agora!) da empresa casamento personalizado me mandou a amostra do cartão de agradecimento aos convidados para eu aprovar. Adorei, já aprovei e agora eles vão confeccionar. A Joana do data especial também me enviou novas provas de monogramas, desta vez vieram umas 20, estou maluca com tanta variedade, esta também é show de bola e de profissionalismo. Ainda não deu pra avaliar muito bem cada um, mas vou arrumar um tempinho pra fazer isso ainda hoje. Bom por enquanto e até o momento é só. Beijos e me ajudem na escolha do monograma, por favor!

domingo, 21 de outubro de 2007

Acabou, acabou, acabou!!!!!!!!

A quanto tempo não escrevo, mas como estamos passando por auditorias frequentes aqui no meu trabalho tenho estado sem tempo para escrever. Tenho novidades!!!!Chegou o porta alianças para a Ana Clara levar as nossa belíssimas alianças. Agora cada porta aliança somente tem encaixe para 1 aliança, então deverão ser utilizados 2. Um a Clara leva com a minha aliança e o outro o Tiaguinho leva com a aliança do Luciano. Porque definitivamente ela já disse que não vai entrar sozinha e eu não vou mais me extressar! Estou pau da vida com um tal de Ale Nagado (caricaturista). Como a Liliana está viajando e só volta em Novembro, resolvi procurar outro caricaturista para adiantar algumas lembranças, então achei esse cara que por sua vez cobrou bem mais caro que a Liliana, mais como eu estou com pressa resolvi fazer. Fiz o pagamento na terça-feira e na quarta-feira ele já me mandou a prova, resultado? Uma droga! Nada haver com o que eu havia pedido, ele fez igual a cara dele, quiz ganhar dinheiro mole. Poxa, a nossa caricatura vai personalizar as lembranças dos convidados, é a recordação da nossa festa para os que foram nos prestigiar. Como eu vou fazer uma lembrança com uma caricatura de qualquer jeito. Não me agradou! Aí escrevi um e-mail pra ele falando que eu gostaria de algumas alterações, traços mais finos no desenho, mais detalhes, enfim que fosse feito uma melhoria. Sabem o que ele fez? Me respondeu com um e-mail muito do malcriado e disse que estaria me devolvendo o dinheiro e dispensando o pedido. Qual conclusão cheguei? Ele não seria capaz de fazer algo melhor, não poderia pensar de outra forma. Fiquei super chateada. Bom! Ainda nem vi se ele já depositou o dinheiro mesmo, vou checar. E agora estou novamente procurando um caricaturista que consiga me entregar ainda esse mês. Se alguém souber, help-me, please! O que esse Ale Nagdo tem de grosseiro a Joana do "Data Especial" tem de simpatia e profissionalismo. Estou adorando! Ela está fazendo a monograma para eu fazer algumas personalizações. Ela já me mandou umas provas mais nada definitivo. Vou colocar alguma provinha pra vocês me ajudarem na escolha, está tão dificil. Lá vai!!! Ahhh! Acabei de pagar meu vestido! uhuhuhu!!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Gente vocês não podem acreditar! As alianças chegaram na sexta-feira e minha mãe só me falou ontem! A minha mãe não existe, eu na maior ansiedade para a chegada das alianças e as piquititas (bom! piquititas não porque elas são enormes) lá na casa da minha mãe desde sexta-feira. Eu coloquei o endereço de entrega da casa da minha mãe, porque lá em casa não fica ninguém o dia todo e a Tânia só está lá terça e sexta mais o horário pode não bater, enfim na minha mãe é mais certo. Aí ontem eu liguei do trabalho pra ela pra perguntar se tinha chegado alguma encomenda pra mim, ai ela perguntou? Um sedex? Eu respondi, é! Aí ela me responde, Ah! chegou sim, chegou na sexta-feira mais esqueci de te falar e olha que o Luciano foi lá no Sábado também e nada. Bom chegou! Gente! é muito grossa, eu fiquei assustada!Mais são lindas! Mas eu não estou é acostumada, porque as nossas alianças antigas eram fininhas nem parecia que estávamos de aliança, agora essa.....O que eu temia era a reação do Luciano e ele aceitou numa boa, esse homem tá mudando! Nunca que eu iria imaginar que o Luciano iria aceitar usar uma aliança grossa. Ele até falou: Ah, no começo a gente vai estranhar mais depois acostuma. Mas ele não podia deixar de soltar uma piadinha: Ele disse que esta aliança é pra todo mundo ver que estamos casados mesmo! Não tem como não enxergar.kkkkkkk!!!!!Vou tirar fotos depois eu coloco pra vocês verem. Agora elas vão ficar guardadinhas até o GRANDE DIA!

sábado, 6 de outubro de 2007


Quanto tempo hein?! Estava morrendo de vontade de vir contar um montão de coisas pra vocês, mas o mais importante é que as minhas alianças estão chegando! Já recebi um e-mail de confirmação da WM Jóias com o nº do sedex, deve estar chegando no máximo segunda-feira. Aproveitei pra colocar uma foto do par bem no inicio do post. Estas serão as nossas novas alianças, não são lindas? Ontem paguei mais uma parcela do Garden agora falta menos 1. Também paguei as tags veicular e eles vão estar me mandando uma prova on-line para aprovação. Quanto a caricatura tenho que esperar a Liliana voltar de viagem, para ela fazer e me enviar o mais rápido possivel. Também encomendei os saquinhos de arroz de coração e as mini gravatinhas pra dar de lembrança quando cortar a gravata, isso encomendei na Amizarte site da minha amiga e noivinha Aline). Ah! Também encomendei e deve estar chegando na semana que vem o porta alianças para a Ana Clara levar as alianças, vou mandar a foto hoje para a confecção do cartãozinho que vem junto ao porta aliança para receber na semana que vem. Já deu pra perceber que eu recebi meu pagamento, mais já estou dura de novo. Pior que esse mês é meu aniversário (Dia 20 eba!!!!) mas não vai dar pra fazer nada uhhhhhhh!!!!. Estava até pensando em fazer um churrasco, mas não dá pra gastar nada, mas também não tenho mais nada para gastar. Vou marcar com o pessoal pra ir a algum lugar mesmo. Bom! não tem problema vou deixar de comemorar agora, mas vou comemorar tudo em 21/05/08. Pode deixar que eu coloco fotos ao vivo e acores das alianças assim que elas chegarem.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

222 dias!!!! E lá vamos nóis!!!!!

uhuhuhuh!!!!Hoje eu encomendei as nossas alianças. Elas são lindas do jeitinho que eu queria, tem 6mm de largura, e não é que o noivo aceitou! A minha tem 3 diamantes de 2 pontos cada, pedi pra vir gravada com o nosso nome e a data da nossa união que foi em 01/06/2003. A WM Jóias ficou de entregar em 4 dias úteis, vou aguardar nervosamente, até porque a loja fica em São Paulo, então dá um certo friozinho na barriga, mas vai dar tudo certo! Assim que chegar vou tirar fotos e coloco aqui para vocês babarem junto comigo. Ontem fui levar Ana Clara ao médico e aproveitei pra dar uma espiandinha em uma loja de noivas, de longe já visualizei alguns vestidos de dama e na cor que eu quero, verde maça?!?!??!?!Adorei!!! Ana Clara vestiu, rodou, adorou, eu achei lindo, agora imaginem a minha cabeça? Um nó! Eu tinha um vestido em mente já havia até desenhado, mas não estou encontrando costureira, agora vi outro prontinho e adorei, agora tem um detalhe ele não é somente verde maça, ele é verde maça e laranja. É lindo a combinação não parece não mas é perfeita e dá um visual lindo, masssssss........a minha festa é verde maça!!!!!!!ahhhhhhhhh!!!!!Ainda existe uma luz no fim do túnel, eu adoro a cor laranja também, então posso fazer a decoração verde e laranja. E aí? Mais uma interrogação nesta altura do campenato. Bom! O vestido é bem perua eu achei o máximo, Ana Clara é perua igual a mim e também adorou, minha irmã também estava junto já foi perua agora não mais, mas também gostou, agora vou levar a Sil lá a mãe da outra daminha pra ela dar a opinião dela. Tem 3 vestidos então dá para alugar um para cada uma igualzinho se for o caso. Querem saber o melhor de tudo? o preço! R$100,00, o vestido, luvinha e arranjo de strass para a cabeça. O preço está ótimo! Vou marcar com a Sil para ela ir lá ver e a seguir cenas dos próximos capitulos. O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindos continua numa boa.....