Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


segunda-feira, 30 de julho de 2007

Que frio!!!!!!!!!!!!!!!

Gente não fiz nada de mais no meu finds. Estava muito frio e só fiquei deitada embaixo do edredom. Eu até tinha um aniversário da minha amiga do trabalho Marilia para ir na LAPA mas como minha mãe pintou a casa não teria com quem deixar a Ana Clara e eu iria trabalhar no Domingo, então não teria como deixar ela em outro lugar. Minha sogra também foi passar o finds lá em casa para se distrair um pouco, mas estava tanto frio que não deu para colocar o nariz na rua. No Domingo fui trabalhar, que preguiça!!! Mas foi tudo bem, quando voltei pra casa voltei pro sofá e edredom, enfim, não vi nada de casamento. Ah! somente aproveitei para atualizar meu blog e colocar mais coisitas legais para vcs que estão acompanhando. Agora eu já estou pau da vida que não consigo colocar um CONTADOR REGRESSIVO para datas especiais, e advinha qual a data que quero colocar? 21/05/2008, meu GRANDE DIA! para eu poder acompanhar cada dia como se fosse a vespéra. Bom não tem nada de muito novo, mas passei para dar um alô. Agora acho que tenho que começar a me mecher mais, senão daqui a pouco o ano acaba e eu fico olhando pra ontem. Agora estou com uma certa dúvida? Não sei se coloco a Duda como florista ou como Daminha com alguma coisita diferente na mão? O tapete vermelho já vai estar com pétalas dos dois lados, então já estou pensando em ver outra coisa para a Duda levar. Me ajudem? Acho que vou colocar uma enquete no blog. O que acham????

Frio!!!!!!!!!

Esse finds não fiz nada! Estava um frio do caramba e a vontade era só de ficar deitada e toda coberta. Eu tinha uma festa de aniversário de uma amiga do trabalho a Marilia, mas como minha mãe pintou a casa não tinha com quem deixar a Ana Clara, e como eu iria trabalhar no Domingo não poderíamos deixar ela na casa de alguém muito longe, pois, o carro ficaria comigo no Domingo. Minha sogra também passou o finds lá em casa pra se distrair um pouco e a Ana Clara aproveitou. Domingo vim trabalhar e não fiz mais nada. Não vi nada de casamento! Estou ficando preocupada eu tenho que começar a me mecher mais, os dias tem passado muito rápido e quando menos esperar chegará o grande dia. Já estou com algumas idéias sobre os noivinhos do topo do bolo, mas isso eu não posso contar senão perde a graça. Estive olhando alguns vestidos para ajudar as madrinhas nas escolhar mais não encontrei nada que fosse a cara delas, PERUAS!!! assim como eu é claro.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Gente! Essa semana eu tô que tô, estou super ansiosa e aí minha dieta vai pra casa do caramba. Quem me conhece sabe como sou ansiosa, como sofro por antecipação, e essa coisa de preparativo é triste pra mim.Fico imaginando como vai ser, se todo mundo que eu quero que vá vai, se vai ser animado, se o tempo vai estar bom, se a minha filhota vai entrar direitinho com as alianças, se eu vou conseguir me segurar para não chorar tanto e borrar menos a maquiagem.......Enfim.......Ah! Vou encomendar os noivinhos para colocar no bolo. O Garden oferece mais lá não é personalisado eles tem uns modelos super bonitinhos mais não dá pra fazer com as caracteristícas dos noivos e eu também quero incluir a Ana Clara. No site que vou encomendar ela não faz a caricatura mais ela faz com todas as caracteristicas dos noivos cor, cabelo e etc....com o modelo do vestido da noiva com a Ana Clara e com o modelinho do vestido dela, enfim do jeito que eu quizer. Vai ser uma lembrança pra eu guardar pra vida toda é de biscuit. Ah! O bouquet ainda não vi nada, eu gostaria muito fazer o redondo que fica uma graça, mas pra isso tenho que emagrecer de qualquer forma, pois, já li em várias revistas que ele não fica bem para as gordinhas. Então! Dieta e avante!!!A Ana Clara não para de falar do casamento e eu fico muito orgulhosa com isso, enfim estou uma bobona.

quarta-feira, 25 de julho de 2007



Bom! vamos continuar a falar sobre o casamento. Na expo noivas que fui com a minha amiga Sil eu também aproveitei para ver foto e filmagem, acabei encontrando um fotógrafo muito bom e dentre os diversos albuns de modelo tinha um de um casamento feito no Garden. Nossa ficou lindo! o trabalho dele é muito bonito o album chama-se fotojornalístico e eu gostei bastante, chama-se Studio Casart. Vi também o stand da LuBatista que faz o dia da noiva e é indicação também do Garden. Voltei pra casa super empolgada com o fotógrafo e com a LuBatista. Liguei para a minha vó, pois, ela e a Madi ficaram de me dar a foto e filmagem de presente, minha vó não pensou 2 vezes e até quiz ir a feira comigo para conhecer o trabalho do fotógrafo e fecharmos o contrato, uhuhuhu!!!!Depois liguei para a minha Dindinha maninha, e como ela havia me perguntado o que eu queria de presente eu pedi o dia da noiva e sem pensar 2 vezes ela e o meu dindo vão me dar de presente o dia da noiva feito pela equipe da LuBatista. O serviço escolhido foi o SPA da noiva é o serviço mais completo e como eu fechei o contrato na feira ainda ganhei de presente todos os serviços em dobro para a minha acompanhante que será a minha mãe lógico! Ela merece ficar linda também e aproveitar o dia para descansar. O dia da noiva vai ser na suite do Garden mais com os serviços da equipe da LuBatista, vou passar um dia de princesa! como eu sempre sonhei.

terça-feira, 24 de julho de 2007

O almoço das madrinhas




No domingo fiz um almoço lá em casa para as minhas madrinhas, ou melhor elas fizeram. Foi muito divertido tiramos diversas fotos e até filmamos. Foi selecionar algumas fotos para colocar também no clip. Foram todas as minhas madrinha a dinda (Sandra), amandinha (Amanda), Dindinha (maninha), madi (márcia) e Tiadinda (Tia Rose), nossa elas inventaram todos os apelidos e agora eu só posso chamar elas por estes nomes senão tem até briga. Nossa foi uma tarde maravilhosa. A noite resolvi comprar uma torta para cantarmos parabéns para os noivos (Eu e meu amor é claro!) aí o pessoal já inventou que era um noivado. Fizeram o Luciano pedir minha mão em casamento como meu pai não estava o Luciano teve que pedir ao meu padrinho, Gravamos tudo! Ah! a minha prima Jully também foi lá em casa junto com o meu padrinho "Jordindo", ela levou as fotos do casamento dela e da lua de mel em Aruba, nossa choramos tudo de novo. Até porque tinha uns filminhos da cerimônia eu não conseguia parar de chorar. Também mostrei para as madrinhas a musica que elas vão entrar na cerimônia - "Tudo o que se quer" - Emílio Santiago e Verônica Sabino, todo mundo chorou e eu nem se fala. Agora vou marcar um outro almoço para as madrinhas do outro lado vai ser uma outra farra.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Continuando...Já começei a escrever com a história já começada. Bom! Vou casar no dia 21/05/2008 no Garden Party em jacarepaguá espaço III, bom antes havia escolhido o espaço I, mas depois de ir a um casamento no espaço três fiquei encantada e resolvi mudar. A sorte é que a menina que havia feito uma pré-reserva no espaço para a mesma data desistiu. Lá é maravilhoso e desde que fui a um casamento lá que disse ao meu marido que se um dia fossemos oficializar a nossa união eu queria que fosse lá. Enfim o que era sonha vai se tornar realidade. Já escolhi meu vestido de noiva, ele é lindo! Fui a uma expo noivas em junho no Norteshopping junto com uma amiga do trabalho a Silvania e lá encontrei o vestido dos meus sonhos, depois de experimentar vários é claro. A Sil tirou fotos minhas com o vestido para eu colocar no clip que vou fazer para ser repassado no dia do casamento. Depois de escolhido, levei minha vó, minha mãe e minha tia Cristina para ver o meu vestido e elas aprovaram de cara. Fiquei super feliz, pois, a minha escolha tinha sido aprovada. Minha vó até chorou quando me viu vestida de noiva e eu também fiquei super emocionada é claro. Vou fazer a primeira prova em agosto. Depois volto para continuar a história.

Porque tudo começou!

Resolvi criar este blog inspirado no da minha prima que ficou extremamente lindo. Eu sou uma verdadeira droga para estas coisas de computador mais ei que ela vai me ajudar muito nisso. Minha Tia dinda (Rose) será minha madrinha de casamento e é mãe da minha prima Jully, me deu a maior força para eu fazer e acabei me empolgando e aqui estou.
Bom na verdade estou escrevendo para deixar aqui registrado todos os momentos e preparativos para o dia do meu casamento e que serão únicos e maravilhosos. Estou curtindo muito esta etapa e CASAR COMO MANDA O FIGURINO É UM DOS GRANDES SONHOS DA MINHA VIDA.